web site visitor stats
Visitantes

sábado, 28 de abril de 2007

Imagine

Imagine junto comigo, apenas por um momento, como a vida e a história teriam sido diferentes se....

... o Presidente Kennedy tivesse cancelado a sua viagem a Dallas ou tivesse feito o passeio em um carro blindado,
... a NASA tivesse cancelado o lançamento da nave Challenger naquela fria manhã de janeiro de 1986,
... a Alemanhã tivesse vencido a 2 Guerra Mundial,
... Israel tivesse feito retaliação contra o Iraque durante a Guerra do Golfo,
... Martin Luther King ou Bob Kennedy tivessem sobrevivido,
... Adão não tivesse comido do fruto proibido,
... Jesus tivesse mudado de idéia no Getsêmani e tivesse ido de volta a seu Pai,
... IMAGINE junto comigo, agora, como o presente e o futuro da Igreja poderiam ser diferentes se....
"... o Meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, e orar, e buscar Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos Céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."

1 Comment:

Unknown said...

Imagine se... a MINHA vida fosse o que Deus quer dela...

Brigado por isso. E por tudo o mais.

Ele quer Você, Marcelo. Vc pode ser MUITO MUITO MUITOOO usado por Ele para salvar outras milhares de vida, como ajudou a salvar a minha, várias vezes.

Se permita imaginar e realizar o que Ele imaginou pra Você...