web site visitor stats
Visitantes

sábado, 26 de maio de 2007

Trágico

Em uma época onde tudo o que é melhor é o que é mais prático, os momentos dos cultos ao único Deus Vivo estão sendo reduzidos cada vez mais, para dar lugar aos programas pessoais, profissionais e familiares, que têm ocupado maior importância na escala de valores das pessoas atualmente. A esse respeito, quero citar um comentário do Sr. Lessa:
Hoje vivemos a época do evangelho fast-food, onde o negocio é se satisfazer sem se alimentar, tem que ser tudo muito rápido: eu chego na igreja, bato meu cartão de ponto, assisto ao culto e quero minha benção, e se Deus não me abençoar como eu quero e na hora que eu quero, eu encosto Ele na parede e determino que Ele tem que me abençoar!!Qualquer dia vamos entrar num Mc Gospel´s, digo, numa igreja em que, ao invés da recepcionista, nós vamos ter uma atendente:Atendente: Boa noite senhor, qual o seu pedido?

Crente (?): Deixe-me ver, eu vou querer um TrioBigBenção, com vitórias fritas grandes.
Atendente: E pra beber, senhor?
Crente (?): Me dá uma unçãozinha diet média e embrulha pra viajem por que hoje tem jogo na TV e eu não posso perder muito tempo aqui...Seria cômico, se não fosse trágico...”
Adaptação de Lessa

0 Comments: