web site visitor stats
Visitantes

domingo, 29 de julho de 2007

Meu Querido Pai

Meu Querido Pai
Sei que já não sou nenhuma criança e tenho a impressão de que você está vivendo a plenitude de seus dias.
Seu lar, seu filho (Marcelo), sua esposa, seu neto seu trabalho lhe dizem que já realizou alguma coisa.
Hoje volto meus olhos para você Pai e agradeço a Deus por ser você meu Pai.
Não posso esconder a alegria incontida de ser seu filho.
Sei que quando nasci seu coração quase explodiu de alegria
e com meu filho foi exatamente igual.
Tentei por muitas vezes, agir com meu amado filho, da mesma forma correta que você sempre agiu comigo. Tentativas frustradas, ainda preciso de você me ensinando como devo agir.
Me peguei muitos momentos difíceis pensando:
preferia que o Pai de meu filho fosse meu Pai,
ele jamais agiria, pensaria, faria o que estou fazendo agora,
ele sempre soube como amar um filho,
entregar-se quase que totalmente ao serviço de SER PAI.
Não posso esconder nesta hora uma preocupação:
Você é durão e tem tantas riquezas escondidas aí dentro.
Gostaria de poder aproveitar ao máximo tudo isso.
Lembro-me quando à noite você vinha até meu quarto, ficava ali, simplesmente me contemplando, hoje sei o que pensava:
Em meu futuro, quem seria eu, o que me reservava à vida???
Comecei minha vida trabalhando com você,
e HOJE, você trabalha comigo;
A Pai, você sempre foi melhor como chefe do que eu.
Quero a cada dia ser mais seu amigo, quero escutá-lo e servi-lo, digo, aprender a ouvi-lo, quero rir quando estiver rindo e quero chorar quando você estiver chorando.
Peço a Deus que eu saiba lhe respeitar, ser paciente e compreensivo com você neste meu novo recomeço, peço a Ele também que lhe abençoe por toda sua vida.
SOU 100% MEU PAI
Te amo muito...
Marcelo Dornelles

0 Comments: