web site visitor stats
Visitantes

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixe que eu cuide de todas as coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo os meus desígnios.
Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se estivesse a exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
JESUS EU CONFIO EM TI.
Evite as preocupações as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias.

Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.

Tenha plena confiança e repouse em mim, deixe em minhas mãos o teu futuro.
Diga-me freqüentemente

JESUS EU CONFIO EM TI.

Deixe me levar em meus braços divinos,

NÃO TENHA MEDO, EU TE AMO!
Estarei com você e com sua família em todos dias.

Na verdade, somos frutos da criação Divina,
não de minhas escolhas.


Entrega teu caminho ao Senhor,

Confia Nele e o mais ele fará

0 Comments: